Pavimentos laminados Quick-Step: cativantes graças ao design

Os pavimentos laminados Quick-Step destacam-se devido à sua qualidade pura e facilidade de utilização, mas o que capta imediatamente a atenção é o seu visual espetacular. O nosso segredo? Verdadeiro perfecionismo no que toca ao design e atenção ao detalhe. Esta mentalidade motiva os designers da Quick-Step a criar coleções de pavimentos ano após ano que deslumbram e inspiram. Graças a isto, é possível tornar realidade o seu espaço interior de sonho.

Uma tendência hoje, um clássico amanhã

Os designers da Quick-Step inspiram-se numa série de fontes: desde arquiteturas inovadoras e tendências de moda ou design de interiores, até aos blogues mais recentes, cidades mais badaladas e artistas emergentes. Estão atentos aos novos materiais emergentes, bem como à palete de cores mais recente.

É assim que detetam as tendências muito antes de se manifestarem e distinguem a propaganda exagerada da intemporalidade, entre modas passageiras e conceitos bem planeados. Como resultado, os pavimentos laminados Quick-Step para além de serem atualmente modernos, serão um clássico no futuro.

Paixão pelo detalhe

Os designers concebem pavimentos novos e únicos, com combinações inovadoras e emocionantes de estruturas e materiais, cores e designs de madeira. Qual é o elemento comum neste processo? A atenção ao detalhe, desde a procura da estrutura de réguas perfeita e tamanho adequado, até ao equilíbrio cuidado entre cores e biséis.

Uma dedicação impressionante à naturalidade

A dedicação constante da Quick-Step ao design é evidente até nos detalhes mais pequenos. Tome como exemplo a série de pavimentos laminados Impressive e Impressive Ultra: a inovadora tecnologia de biséis garante uma mistura perfeita entre a cor e estrutura das réguas com as extremidades. O resultado é um nível ímpar de realismo.

Além disso, todos os designs têm o seu próprio bisel único, adaptado ao carácter da régua. Para um toque adicional de autenticidade, as juntas apresentam fissuras mínimas.